terça-feira, 6 de abril de 2010

SOU EU MESMO?

Acordei e de imediato, como sempre, fui ao banheiro, lavei o rosto com água quente passei espuma de barbear e estou me barbeando. Mas... eu tenho a mania de secar minhas mãos antes de pegar o barbeador; e costumo começar a me barbear do lado direito, logo abaixo da costeleta mas...comecei de baixo prá cima e estava segurando o barbeador com a mão molhada... que estranho!
Continuei me barbeando e me olhei no espelho e me vi; e reparei nos meus olhos; estranho, parecia que a imagem no espelho estava me olhando, me perscrutando, me interrogando...Sorri, e essa impressão sumiu, o rosto ficou descontraido.
Terminei de me barbear e peguei a loção pós-barba, e me distraí...e vi que havia colocado uns pingos no meio da palma da mão direita; em seguida juntando as duas palmas esfreguei uma na outra e passei nas duas faces do rosto... mas... por que fazia aquilo? Meu costume era de pingar um minimo de loção na ponta dos dedos medio e indicador e passá-los em tres pontos do rosto e depois espalhar com os dedos... que estranho... mas, deixa prá lá...achei que meu corpo tinha tomado algumas decisões por conta própria...
Isso acontece com você, ou aconteceu alguma vez? O que isso significa?
( .. gente, isso é ficção!!! nada real, ok? estou ensaiando algo fantástico depois de ler hoffmann... heheh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário