segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Terry, obrigado pelas sugestões sobre o site e blog. Quanto ao meio de comunicação, pego o que tiver em mãos no momento e o e-mail tem sido bom porque vc pode ler em qualquer momento e até reler quando quizer. Mas, é claro, falar e ver imagens é bem melhor. Que pena que vc não vem neste fim de ano. Aliás, eu já previa isso. Por precaução, eu fiz hoje reservas para os dias 30,31/11 e 01/12( viu Lu e Teo!!), na Pousada Recanto das Orquideas para as duas familias, portanto, 2 chalés, talvez um pouco apertado para o Teo,Leila,Pedro e Julia, mas é bom já reservar desde já pois as pousadas por aqui andam lotadas nas datas mais importantes. Neste ano talvez o movimento seja menor pois o natal e ano novo caem no domingo e assim vira um fim de semana comum. Mas tem firmas que dispensam de 25 a 31 de dezembro. O Teo se lembra melhor dos carros que tive, mas começou com um citroen preto, depois um fusca vermelho escuro, um volks karman-ghia branco, um ford galaxy automatico, um dodge dart verde metalico, 2 portas com teto de vynil, um opala vermelho automatico 2 portas, nos EUA um chrysler perua volare bege , um chevrolet chevete vermelho pequeno, de volta ao Brasil um gol branco, um citroen automatico ( que está com a Leila, que quer vender por 8 mil reais), um toyota corolla automatico cinza escuro, agora um ford Ka vermelho, e um ford corcel II Belina 1977. A Kombi apareceu de emprestimo. Neste ano vou passar o Natal em Manaus com a Yoshie e Anna. Tenho uma amiga em Manaus cuja filha está estudando arquitetura e ela vai dar as dicas de passeio por lá. O Ano novo, se der certo vamos ver se nos reunimos aqui em Pinhal, apesar de ser um final de semana comum, mas essa reunião poderá torna-la especial para todos nós. Pena que vc fica por aí, mas acho que vc vai prá Polonia, ok? A unica certeza que tenho para 2012 é que havera mudanças na minha vida, e só preciso dar uma forcinha para que aconteça a alternativa que me seja mais favorável. Penso que tenho muita vivencia para deixar registrado, e me refiro a vida profissional, daí que penso em palestras e livros, mas para que isso aconteça é preciso que outras coisas venham a acontecer na hora certa, no local certo e com as pessoas certas. Tenha uma boa semana. Um abração do pai, querido filho mais novo e mais distante no momento. Mario Yoshinaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário