sábado, 19 de novembro de 2011

Irmã Kazuco de BH

Kazuco, boa noite.
Agora com o seu e-mail entramos na comunicação digital.
Por aqui anda frio, como de costume, mas hoje ainda tem chuva prá deixar mais umido.
Obrigado pela medalha, nem me lembrava do terninho branco e do colegio Externato São José, talvez ainda exista em Pinda. Idem o folheto O PRECEITO DO DIA, e do Prof. João Pasin. Que volta no tempo! Na época em que eu tinha lá pelos 12 anos de idade, ou pouco mais.
No fim de semana passada eis que aparece por aqui o Mi e a Sonia, e por coincidencia, ficaram na Pousada Recanto das Orquideas, onde os donos ( aliás, administrado por mulheres, a velha senhora e suas filhas Clarisse e Margarida, mas que se chama por nomes japoneses que não me lembro agora). São muito amigas da Mitiko, que vc reencontrou e que quer outra reuinião dos amigos de Pinda. Elas se falam sempre, e a Mitiko foi até a Pousada para conhecer o Mi e a Sonia,  imagine, eles nem esperavam ficar numa Pousada com tanta gente conhecida.
Gostaram muito daqui pois conheceram meus amigos em cada local que iam, na pizzaria conheceram o casal Herbert e Carminha, e no atelier do escultor, o Eduardo Miguel e a Cristina. Almoçamos, Mi, Sonia, Eu e Yoshie no restaurante por quilo Voo Livre, e lá só faltou falar com a dona D, Glória, mas ele não estava lá naquele momento. Enfim, foi um fim de semana muito divertido, e eles curtiram bastante a cidade.
O interessante é que os meus filhos Luciana e Teo, previram, ao escolher para mim a cidade de Sto Antonio do Pinhal para eu morar como aposentado, que eu faria amizades mais fácil do que em cidades mais tradicionais, pois eu encontraria um pessoal que teria imigrado para lá, vindo de cidades maiores, o que foi o caso.
Hoje eu moro em Pinhal apenas 2 a 3 dias por semana, mas cultivei amizades por aqui. Talvez no ano que vem eu me estabeleça por mais tempo por aqui ( estou em Pinhal agora) e menos tempo em S.Paulo, mas nada de concreto ainda.
Um grande abraço a vc e aos seus filhos, finalmente reunidos todos em BH.
Um dia apareço por aí.
Mario

Nenhum comentário:

Postar um comentário