quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Olá Terry, espero que esteja tudo bem com vc. ( Tomei a liberdade de dividir este e-mail com o Teo e a Lu, ok?) Por aqui o final de ano está cheio de mudanças, desde a eleição que aconteceu mas promete ter ações judiciais de contestação da legalidade do voto pela internet, até alterações da saida de um conselho para outro, que afetaria a minha agenda de atividades, e de rendimentos. Continuo escrevendo no meu blog www.qualidadeurbana.blogspot.com, que tem tido cerca de 5 mil acessos por mes, mas com raros comentários. Segundo me disseram, meu blog é interessante, mas os que acessam podem ser estudantes em busca de textos prontos para seus trabalhos, e daí que passam, pegam o que querem e não deixam rastros. Mas, tudo bem, pois estaria sendo util para muita gente. Também comentaram os meus colegas, que seria bom transformar essas informações hoje gratuitas em rendimentos. E isso poderia ser feito em livros, palestras, etc., e fiquei de pensar isso para 2012. Quem sabe, já está na hora de deixar a Prefeitura e provocar mais mudanças na minha vida. Isso implicaria em perdas de rendimentos, mas pode ser que o tempo livre de 40h semanais hoje dedicado ao periodo integral na Prefeitura possa ser melhor utilizado. Fiquei de pensar no assunto. Daí que 2012 promete novidades! Já passei o carro Belina para o meu nome, combinei com o funileiro, que é uma mini oficina de um homem só, para começar a trabalhar no carro a partir de janeiro de 2012. Portanto, nem tirei ainda da casa do Eduardo. Mas ele assegura que está funcionando e andando normalmente. Terminamos de construir o puxadinho para fazer uma sala de visitas. Agora vou programar a minha mudança para lá. Enquanto isso, a Anna resolveu construir uma casinha, financiado por nos 3, é claro!, perto da casinha que construimos. Estou fazendo o projeto e depois fazer o orçamento, dependendo dos acabamentos que ela tiver em mente. Concordamos que essa casinha ( dela) poderá ser o inicio de uma série de casinhas para alugar para turistas, de preferencia turistas conhecidos e recomendados por amigos. Vamos ver se até o final do primeiro semestre 2012 terminamos essa casinha. Estou pensando em reunir as duas familias ( Teo e Lu) no ano novo em Pinhal, mas a Lu que voltou a trabalhar na Telefonica precisa se programar na firma para isso. E vc ou vcs pretendem vir ao Brasil, ou vão ficar por aí nas Europas? Um grande abraço. Mario Yoshinaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário